Iguaba destaca-se em curso da Prolagos

De abril a agosto a Empresa Prolagos realizou o curso de CaptaAção, para alunos do nono ano da rede pública sobre sustentabilidade e consumo consciente. Ao final do curso, alunos dos municípios de Cabo Frio, São Pedro da Aldeia, Búzios , Arraial do Cabo e Iguaba Grande puderam apresentar todo conteúdo assimilado, através de exposições e apresentações artísticas.

Na categoria “composição musical”, Iguaba Grande conquistou posições de destaque. Os alunos Elias Souza Nogueira, Jessé Neves Souza da Silva e Thiago Carboni de Oliveira, da Escola Municipal Nerea Esther Batista Alcoforado Natividade, orientados pelo Professor Loar dos Santos Coutinho, com a música “Baile da Preservação” , conquistaram o segundo lugar.

Em terceiro lugar na mesma categoria, os alunos Kawan de Jesus Pereira da Costa, Kamily Farias da Silva Brito, Marcielly Azevedo do Carmo e Maria Fernanda Pereira da Silva ,orientados pela professora, Marcela Simões, da Escola Municipal Narciso Macedo, com a música “ Era uma vez” também fizeram sucesso.

Já na categoria “artesanato sustentável”, Iguaba conquistou o segundo lugar. Os alunos Kawan de Jesus Pereira da Costa e Maria Fernanda Pereira da Silva, da Escola Municipal Narciso Macedo apresentaram: Peça de Jardim Sustentável, com a orientação da Professora Marcela Simões.

#UmNovoJeitoDeGovernar