Prefeitura realizará Primeiro Aquathlon da cidade

O projeto “Praia em Movimento”, realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, tem esporte para todos os públicos. Em dezembro, dia 15 (domingo), a partir das 7 horas da manhã, na Praia dos Ubás acontecerá o Aquathlon, para nadadores e corredores.

A competição acontecerá em duas modalidades: individual e revezamento, sendo mil metros de natação e sete mil metros de corrida. Os participantes receberão kits e terão premiação com medalhas para os três primeiros colocados.

Segundo a organização do evento, as inscrições poderão ser feitas até o dia 13 de dezembro pelo site: www.ativo.com e os participantes, tanto feminino quanto masculino, devem ter no mínimo 15 anos.

#UmNovoJeitoDeGovernar