Feira de Meio Ambiente agita Iguaba Grande

A Praça Edyla Pinheiro está repleta de atrações, serviços, variada gastronomia, exposições e muito entretenimento com a I Feira do Meio Ambiente, que está sendo realizada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Meio Ambiente.

A feira deu início hoje (21), às 14 horas, com apresentação teatral e está seguindo com serviços de aplicação de flúor, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, avaliação nutricional, cortes de cabelo masculino e feminino, esmaltação, maquiagem, entre outros. Além disso, artesãos locais estão expondo com, vidro ,madeira, tampas de garrafas, tecidos, conchas e as mais variadas espécies de artesanato.

A gastronomia tem de tudo: doces, salgados, licores saladas,caldo de cana, churrasco e até distribuição de mudas para plantio, como verduras, temperos e frutas também para esclarecimento à população tem stands oferecendo orientações sobre: reciclagem, compostagem e coleção científica de animais e elementos marinhos, que atraiu muitas crianças e adolescentes.

Venha participar com sua família que ainda dá tempo!