CONVOCAÇÃO AUDIÊNCIA PÚBLICA – PRESTAÇÃO DE CONTAS DA SAÚDE

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA DE DEMONSTRAÇÃO E AVALIAÇÃO DO CUMPRIMENTO DE METAS DO PRIMEIRO QUADRIMESTRE DO ANO DE 2019

A Secretaria Municipal de Saúde de Iguaba Grande vem, nos termos que dispõe a Lei Complementar Federal de nº 141/12, convocar a todos os interessados para a Audiência Pública que fará realizar no dia 30 de maio 2019, às 10 horas, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores do município, para demonstração e avaliação do cumprimento das metas do primeiro quadrimestre do ano de 2019, de tudo devendo ser lavrada ata circunstanciada e coleta de assinaturas de presença para remessa ao Tribunal de Contas do Estado. Afixe-se no Átrio do prédio da Prefeitura e Publique-se. Iguaba Grande, 09 de maio de 2019.