COMUNCADO: inscrição para o II Fesc é temporariamente adiada

A Subsecretaria de Cultura de Iguaba Grande informa que estão temporariamente suspensas as inscrições para o II Festival Estudantil da Canção (Fesc). Aberto à participação de alunos das redes municipal, estadual e particular do município, as inscrições aconteceriam de hoje (16) ao dia 24 de março, nas próprias escolas, mas devido ao Decreto Nº 1.885/2020, que dispõe sobre medidas de prevenção e enfrentamento em relação ao Coronavírus (Covid 19), assinado na última sexta-feira (13) pelo prefeito Vantoil Martins e com validade de 15 dias a partir de hoje, a ação precisou ser adiada. Entre outras medidas, o documento proíbe a realização de eventos em locais públicos e privados (mesmo que previamente autorizados) com o objeto de evitar aglomerações e difusão em larga escala do vírus; suspende todos os eventos esportivos, sociais, inaugurações e outros previstos pelo Poder Executivo Municipal; antecipa as férias escolares do mês de julho, nas redes municipal e particular de ensino, e suspende todas as férias e licenças, de qualquer natureza, de todos os colaboradores da área de Saúde. Um novo prazo será informado tão logo a situação volte à normalidade.