Whatsapp (22) 99282-5930

UBS de Sapeatiba Mirim realiza o Ação em Saúde na Praça da Bíblia

Evento contará com aplicação de flúor, corte de cabelo infantil e palestras

Em sua segunda edição, a Ação em Saúde acontecerá no dia 04 de outubro na Praça da Bíblia, a partir das 9h em um dia cheio de atividades. Serão oferecidos serviços como corte de cabelo infantil, aplicação de flúor e palestras. O evento é uma realização da Prefeitura de Iguaba Grande através da Secretaria de Saúde e organizado pela Unidade Básica de Saúde de Sapeatiba Mirim, com apoio da Escola Municipal Sapeatiba Mirim.

A Ação em Saúde tem o objetivo de trazer a consciência de que saúde começa na infância. O dia de ação contará com pula-pula, brincadeiras, lanches, além de palestras que abordarão sobre primeiros socorros de crianças em acidentes domésticos e sobre influência positiva da família no aprendizado infantil.

Texto: Lívia Lisle

Foto: Ascom

Inscreva-se e receba conteúdos via E-mail

© 2019 Assessoria de Comunicação - ASCOM. Todos os direitos reservados.