Caro visitante, informamos que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

Subsecretário de Segurança e Ordem Pública, Comandante e ex-Comandante da Guarda Civil Municipal visitam as obras do Mirante municipal

A ação fez parte dos procedimentos que estudam a implantação da SEMOP no novo ponto turístico

Iguaba Grande, 14 de junho de 2024 — Na manhã desta sexta-feira, o Subsecretário de Segurança e Ordem Pública, Pablo Veras, acompanhado pelo atual Comandante da Guarda Municipal, Marcell Gonçalves e pelo ex-Comandante da instituição, Raphael Oliveira, realizou visita às obras do Mirante Municipal, que estão em fase de conclusão. O motivo da visita foi a verificação das instalações onde a Guarda Municipal manterá um posto de segurança para atender o perímetro do novo ponto turístico.

Conforme Pablo Veras, Subsecretário da pasta, o local, além do entretenimento com vista panorâmica de toda Região dos Lagos, restaurante, áreas de lazer, estacionamento privativo, também será beneficiado pelo investimento e planejamento com segurança pública, que já conta com ampla iluminação em LED, câmeras de segurança integradas à Central de Inteligência e Monitoramento do município.  “O Mirante vai ser um ponto turístico da região, o lugar é lindo. Tenho a certeza de que iremos receber pessoas de todo o Estado e a segurança no local não será deixada de lado. Teremos uma equipe fazendo a segurança 24 horas por dia para que as pessoas possam desfrutar de toda a beleza da região em paz.” concluiu.

O trabalho da Guarda municipal será realizado mantendo integração com as demais forças de segurança pública, assim como com os serviços de saúde e prestação de socorro do município, sempre visando o bem-estar dos visitantes, tanto moradores quanto turistas.

Em fase de acabamento, o ponto turístico mais aguardado da região terá sua data de inauguração divulgada em breve.