Whatsapp (22) 99282-5930

Solicitação de moradores da Rua Ari Tavares dos Santos é atendida

Prefeita Grasiella Magalhães recebe morador no gabinete e no mesmo dia vai à rua avaliar o problema

Hoje, 29 de outubro, a Prefeita Grasiella Magalhães recebeu, em seu gabinete a Srª. Azenilde Teixeira, mais conhecida como Gaia, que estava acompanhada da Srª. Neuza Alves, ambas moradoras da Rua Ari Tavares dos Santos, situada no bairro São Miguel. Elas solicitaram a atenção da Prefeita para a rua, que está com problemas de drenagem. A reunião foi acompanhada pelo Engenheiro do município, José Roberto Jung para entender a situação e resolver a solicitação.

A Prefeita, considerando a necessidade do atendimento, foi até o local com a equipe da Secretaria de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, para juntos, encontrarem uma solução para os problemas apresentados pelos moradores. Na avaliação dos profissionais será necessário rever as condições do escoamento das águas pluviais para evitar o alagamento das ruas, para depois apresentar um plano de trabalho.

A Prefeita se comprometeu em iniciar os trabalhos de desentupimento dos tubos do sistema de esgoto, desassoreamento das manilhas e bocas de lobo, amanhã, dia 30. De acordo com o Engenheiro, serão necessárias várias ações para solucionar o problema do local. Um levantamento topográfico será necessário para elaboração de um projeto básico visando a melhora na captação das águas de chuva: “Assim, minimizará os problemas, solucionando os mesmos, até ser possível a pavimentação das ruas”, concluiu José Roberto Jung.

Texto: Andréa Morais

Fotos: Daniel Junior e Andréa Morais

Inscreva-se e receba conteúdos via E-mail

© 2019 Assessoria de Comunicação - ASCOM. Todos os direitos reservados.