Setembro Amarelo: Confira as ações da campanha

Em comemoração ao Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suicídio, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, realizará eventos durante todo o mês nas UBS (Unidades Básicas de Saúde) e em algumas escolas do município.

Segue abaixo a programação do mês:

18/09: UBS Iguaba Pequena às 9:30h da manhã, com Coffe Break e apoio do NASF: Tema- “Suicídio na adolescência; Vamos conversar sobre isso ?”

18/09: UBS Pedreira na sala de espera às 9h com apoio do NASF.

20/09: UBS Sapeatiba: Palestra no colégio Narciso Macedo a partir das 8:30 da manhã e 13:30 da tarde, com apoio do NASF e Saúde Mental.

23/09: UBS Cidade Nova I – Tema: “Luta pela vida; Não ao suicídio”. Acontecerá na sala de espera a partir das 8:30 da manhã e na Escola Oscar Magalhães a partir das 13:30 da tarde, com apoio do NASF.

24/09: Saúde Mental e CAPS, a partir das 8:30 da manhã e na parte da tarde às 13:00, com panfletagem e abordagem sobre o tema, no centro da cidade.

25/09: UBS do Centro a partir das 8:30 da manhã e a 13:30 da tarde acontecerá uma palestra com o psicólogo do NASF para turmas de 2° e 3° do ensino médio, no CIEP.

26/09: UBS Vila Nova com o CRAS.

27/09: UBS Cidade Nova II, roda de conversa as 14 h com a Dra. Alessandra e o psicólogo Michael, da equipe do NASF.

#UmJeitoNovoDeGovernar