Prolagos visita a Prefeitura de Iguaba

Na manhã da última terça-feira (17) o Gerente de Responsabilidade Social, Ricardo Azevedo (Cacá), e o Coordenador de Responsabilidade Social, Leonardo Soares, estiveram no Gabinete do Prefeito Vantoil para uma reunião, que tratou da possibilidade de mais uma parceria com a Empresa Prolagos.

No primeiro momento, foi feito um convite ao Prefeito e secretários presentes para conhecerem a Prolagos mais de perto, através de uma visita, e desta forma, observarem seu funcionamento e saberem mais sobre o Contrato de Concessão.

Em seguida foi proposta uma parceria entre a Empresa Prolagos e Prefeitura Municipal para implantação de dois projetos sociais: “Capacitação” e “Pioneiros”, em que ambos trabalham com alunos da rede municipal de ensino.

Estiveram presentes na ocasião, o Prefeito Vantoil, Secretária de Assistência Social, Trabalho e Renda, Claudia Marcia de Souza, Secretário de Educação, Fred Carvalho, Secretário de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, Paulo Rito, Secretário de Governo, Jales Lins e o Procurador Geral, Drº Peter Samerson.

#UmJeitoNovoDeGovernar