Dia nacional de Trânsito receberá ação da Prefeitura

A Semana Nacional de Trânsito, é comemorada anualmente entre os dias 18 a 25 de setembro. Para conscientizar a população iguabense sobre a ‘’valorização da vida’’, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Segurança e Ordem Pública, estará nas ruas do município durante a tarde desta quarta-feira (18) dando orientações aos motoristas.

O objetivo é envolver diretamente a população nas ações e propor uma reflexão sobre uma nova forma de encarar a mobilidade. Trata-se de um estímulo a todos os condutores, seja de caminhões, ônibus, vans, automóveis, motocicletas ou bicicletas, e aos pedestres e passageiros, a optarem por um trânsito mais seguro.