Semifinal do FESC promete um show de talentos em Iguaba

A semifinal do 1º Festival Estudantil da Canção (FESC) chega em Iguaba Grande nesta sexta-feira (22). O festival, organizado pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Educação e Cultura, tem caráter competitivo e vai reunir 20 estudantes de escolas públicas, estaduais e particulares do município, que serão divididos em duas categorias: Infantil e Juvenil.

O festival vai acontecer na Praça Edyla Pinheiro, a partir das 18h, com três jurados convidados: Alan Quintanilha, Zack Damasceno, que participou do The Voice, e Juliana Feliciano. Apenas cinco estudantes de cada categoria serão selecionados para a final, que acontecerá no dia 30 de novembro. Os três primeiros colocados de cada categoria ganharão troféus e certificados de participação, além disso, as escolas dos alunos vencedores também irão receber certificados.

A Praça Edyla Pinheiro fica localizada na Estrada do Sopotó, no Centro da Cidade.