Prefeitura de Iguaba começa a traçar planos para as festas de final de ano

Na manhã de hoje (21), no Gabinete do Prefeito Vantoil, o Gerente do Polo Lagos, Fernando Generoso, o Executivo da Empresa, Alexandre Rodrigues e o Gerente da Enel, Leandro Barbosa, estiveram em reunião com o Secretário de Governo, Drº Jales Lins, para tratar de um plano operacional para as festas de fim de ano e verão que se aproximam. A ideia é formular algumas medidas para receber a população excedente no município.

O Procurador Geral, Drº Peter Samerson, o Secretário de Administração, José Antônio Carvalho, e o Secretário de Controle Interno, Paulo Sérgio Soares, também estiveram presentes no momento.

#UmNovoJeitoDeGovernar