SEMEC recebe 95 aparelhos novos de ar-condicionado

Na tarde desta quinta-feira (5) a Prefeitura Municipal recebeu dois caminhões com 95 aparelhos de ar-condicionado Slipt 18.000 BTUs, que vai gerar uma economia de 40% na energia elétrica.

Os novos aparelhos serão instalados nas creches e escolas municipais, afim de proporcionar um ambiente totalmente climatizado para os bebês e para as crianças.

De acordo com o Prefeito Vantoil, essa é mais uma promessa de campanha cumprida ‘’nossas crianças merecem respeito e dignidade’’. Declarou.

#UmNovoJeitoDeGovernar