Whatsapp (22) 99282-5930

Prazo para se associar ao Clube APIERJ está no fim

Você que é servidor da Prefeitura ou da Câmara de Vereadores de Iguaba Grande e tem interesse em se associar ao Clube APIERJ por meio do convênio, corra! O prazo terminará no dia 10 de dezembro.

Após essa data, os interessados só poderão se associar em primeiro de março de 2020. Para realizar a adesão, será necessário uma cópia do contra-cheque, identidade, CPF, comprovante de residência e certidão de casamento, do titular e dependentes. O local da adesão é na própria unidade, de sexta a domingo, das 9 às 19 horas e pode ser realizado na hora, tornando válido o seu passe para usufruir do complexo.

Vale lembrar que, o plano inclui o casal e filhos menores de idade e tem o valor de R$30,00 mensais, que será descontado em folha. Caso queira adicionar filho maior de idade, pai, mãe ou irmão solteiro, será acrescentado R$10,00 a mais em sua mensalidade.

Não percam esta oportunidade!

#UmNovoJeitoDeGovernar

Inscreva-se e receba conteúdos via E-mail

© 2019 Assessoria de Comunicação - ASCOM. Todos os direitos reservados.