Segundo dia de festa embalou Iguaba Grande com muita música

Quem passou pela praia do Popeye, na noite deste domingo (29), pôde curtir o Pré-Réveillon, organizado pela Prefeitura Municipal de Iguaba Grande, por meio da Secretaria de Turismo Esporte e Lazer, com muito pagode, ao lado dos meninos iguabenses do grupo Nosso Jeito, que abriram a festa.

Os integrantes da banda tocaram sucessos do pagode de várias décadas diferentes e colocaram muita gente pra cantar.

De acordo com a galera da banda, a inspiração veio de grupos de renome nacional, como a banda Pique Novo, que esteve no palco do Pré-Réveillon 2020 de Iguaba, no último sábado.

A noite reuniu cerca de 4.500 pessoas de acordo com a estimativa da Guarda Municipal, que esteve presente durante toda a festa, auxiliando na travessia de pedestres e garantindo a ordem do local. A equipe da Saúde também esteve de prontidão para atender a qualquer emergência.

O show principal da noite animada ficou por conta da banda Korda Solta. Os meninos de Cabo Frio fizeram turistas e iguabenses tirarem o pé do chão ao som de samba, rock, axé, funk, pagode, pop e hits que embalaram as rádios em outras épocas. O público gostou tanto da animação e embalo do grupo que pediu “bis” ao final do show.

O ápice do show foram as marchinhas de carnaval e a homenagem aos flamenguistas que compareceram em peso no Popeye.

O vocalista da banda, Zozi, revelou que adora tocar em Iguaba e disse que pretende voltar em breve.

O Prefeito Vantoil demonstrou ao longo da festa muita alegria por poder devolver ao iguabense a alegria – ” Para nós é gratificante demais ver que Iguaba ganhou vida de novo. Ver essa praia cheia e essa energia nos deixa lisonjeados.” – declarou o Prefeito que estava acompanhado de sua filha e da esposa Wanessa.

Também estiveram presentes o Secretário de Governo, Jales Lins, o Secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Marcelo Durão, o Chefe de Gabinete e Secretário de Segurança e Ordem Pública, Fábio Costa, e o Subsecretário de Governo, Luciano Silva.

#UmNovoJeitoDeGovernar