Prefeitura realiza obra esperada por moradores

Os moradores do Vila Nova já podem comemorar. Após inúmeras reclamações de moradores, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras, realizou nesta última semana, o aterro e manilhamento com 150 metros de manilha, além do desassoreamento em toda extensão do valão, próximo ao local, onde havia uma lagoa de esgoto.

De acordo com o Secretário de Obras, Paulo Rito, “ a irresponsabilidade de governos anteriores permitiu, inclusive, a construção de uma casa, localizada na esquina da Estrada do Arrastão, o que trouxe prejuízo e alagamento para toda localidade.
Desta forma, com total aval do Prefeito Vantoil, realizamos um trabalho maravilhoso”.

Também, a Secretaria de Obras, atendendo a necessidade dos moradores deste bairro, realizou outro manilhamento com mais 200 metros, para que a passagem de água pudesse ser feita para um outro córrego. E assim, resolvendo de maneira definitiva todo o problema da comunidade.

Vale ressaltar que, essa melhoria foi mais uma das inúmeras que vem sendo realizadas com a mão de obra própria da Secretaria Municipal de Obras.