Primeiro dia de festa em Iguaba tem balanço positivo de segurança

A Secretaria de Segurança e Ordem Pública informa que a segurança foi reforçada durante a festa.

Várias famílias compareceram para prestigiar o evento, com o público estimado em 4.000 pessoas.

Durante todo evento foi disponibilizado Guardas Civis para auxiliarem de forma segura a travessia dos pedestres que curtiram a belíssima festa.

Estiveram a postos a Defesa Civil Municipal e a Fiscalização de Posturas para atender qualquer eventualidade.

O Subsecretário de Ordem Pública, Agnaldo, agradeceu em nome de toda a Corporação, a Secretaria de Turismo, a Secretaria de Saúde e toda equipe da Assessoria de Comunicação pela excelente organização.

Não foi registrado nenhuma ocorrência durante a festa.

Agnaldo agradeceu também ao Capitão Carvalho da 7° CIA, pelo policiamento.

A Secretaria informa ainda que a segurança vai permanecer reforçada durante os próximos três dias de festa.

#UmNovoJeitodeGovernar.