Prefeitura recebe Pais Eficientes de Iguaba Grande

O Vice-Prefeito, Alexandre da Farmácia, recebeu representantes da Associação Pais Eficientes de Iguaba Grande, para solicitar melhorias no que se refere as políticas públicas para pessoas com deficiência.

Na oportunidade, o Vice-Prefeito destacou que a causa é muito importante para ele, uma vez que é pai de uma filha com deficiência. Eu sei da importância de terapia e inclusão educacional.’’ – declarou Alexandre.

Durante a reunião, os pais fizeram inúmeras solicitações. Segundo o Vice-prefeito, alguns processos relacionados a compra de ar condicionado e materiais de apoio nas terapias, por exemplo, já estão em andamento.

O objetivo, de acordo com ele, é atender todas as demandas
o quanto antes. Alexandre destacou ainda que, as pautas para pessoas com deficiências são prioridades.