Pique Novo foi atração principal do primeiro dia de réveillon de Iguaba Grande

A noite de ontem (28) foi repleta de animação, alegria e muito pagode. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, realizou o primeiro show musical com o grupo de pagode Pique Novo, da festa de réveillon 2020, que reuniu cerca de 4000 mil pessoas na Praia do Popeye.

O evento contou com forte apoio da Guarda Municipal, Polícia Militar e Secretaria de Saúde, que montou uma estrutura dentro do Salão Paroquial da Capela da Praia com médico, enfermeiros, além de duas ambulâncias.

Antes da atração principal, o DJ Léo Teixeira e o grupo de dança Audácia Pura, de Araruama, aqueceram o público, que estava bem ansioso.

Antes da meia noite, com muita expectativa, o grupo de pagode Pique Novo subiu no palco, contagiando a galera primeiramente com “Bichinho de Pelúcia”.

O grupo tem o vocalista Liomar, que cantou com os outros integrantes Binho, Édson Cigano, Renatinho, Nego Binho e Cezinha, diversos sucessos como: “Eu tenho muito mais”, “Uma estrela”, “No teu olhar”, entre outros hits muito aplaudidos pelo público, que dançou bastante na areia.

Segundo o vocalista do grupo, Liomar, o Prefeito Vantoil está sendo exemplo para muitos outros prefeitos da região. “Se todos fizessem a metade do que o senhor está fazendo já estava bom. Que Deus o abençoe, vamos aplaudir esse Prefeito de verdade”- encerrou Liomar.

O Prefeito Vantoil, acompanhado da primeira dama, Wanessa, o Secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Marcelo Durão, o Secretário de Governo, Dr Jales Lins, a Secretária de Assistência Social, Trabalho e Renda, Claudia de Souza, o Subsecretário de Segurança e Ordem Publica, Agnaldo Martins, o subsecretário de Governo, Luciano Silva, entre outras autoridades prestigiaram o evento.

#UmNovoJeitoDeGovernar