Sectur realiza caminhada em conscientização a saúde do homem

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, realizou na manhã de hoje (13), a Caminhada pela Luta Contra o Câncer de Próstata.

A concentração foi na Academia Popular, onde cerca de 30 pessoas, após alongamento, deram início a caminhada. O percurso foi até a Ponta da Farinha, onde foi realizado um piquenique com os participantes.

O objetivo da caminhada foi chamar atenção para o cuidado com a saúde do homem, promovendo uma maior conscientização. Segundo os alunos, valeu a pena caminhar numa manhã fresquinha com muita natureza.

* Lembrete:

Divida Zero – O contribuinte poderá receber desconto de até 100% em débitos de IPTU, ISS e outros. Procure a Secretaria de Fazenda

Novembro azul – serão três dias de ação de prevenção ao câncer de próstata, 19, 20, 21 de Nov. Não deixem de participar

Biometria – Você só tem até o dia 01 de dezembro pra realizar o cadastro biométrico. Sem ele poderá perder inúmeros benefícios sociais. Procure o TRE.

#UmNovoJeitoDeGovernar