Whatsapp (22) 99282-5930

Guarda Civil de Iguaba Grande participa de Aula Inaugural em Cabo Frio

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Iguaba Grande esteve presente na tarde de ontem (12), na aula inaugural do curso de formação dos Guardas Civis Municipais recém empossados de 2019.

O evento foi realizado pela Secretaria de Ordem Pública de Cabo Frio e aconteceu na base da Guarda Civil Municipal do município. Estiveram também presentes as cidades de Armação de Búzios, Petrópolis, Rio de Janeiro e Niterói. Iguaba Grande foi representada por dois guardas civis e um comandante.

* Lembrete

Divida Zero – O contribuinte poderá receber desconto de até 100% em débitos de IPTU, ISS e outros. Procure a Secretaria de Fazenda

Novembro azul – serão três dias de ação de prevenção ao câncer de próstata, 19, 20, 21 de Nov. Não deixem de participar

Biometria – Você só tem até o dia 01 de dezembro pra realizar o cadastro biométrico. Sem ele poderá perder inúmeros benefícios sociais. Procure o TRE.

#UmNovoJeitoDeGovernar

Inscreva-se e receba conteúdos via E-mail

© 2019 Assessoria de Comunicação - ASCOM. Todos os direitos reservados.