Whatsapp (22) 99282-5930

Secretaria de Saúde disponibiliza mamógrafo móvel com exames na hora em Iguaba Grande

A paciente deverá comparecer ao lado da Prefeitura com o encaminhamento agendado pela UBS

As atividades da Campanha do Outubro Rosa encerram nesta quinta-feira, 01, de novembro. As ações da Secretaria de Saúde que estavam programadas para semana passada foram transferidas para esta semana devido ao mau tempo que impossibilitou que o evento fosse realizado. A Prefeitura de Iguaba Grande por meio do Programa de Assistência Integral à Saúde da Mulher, Criança e Adolescente, realizará várias atividades voltadas à mulher em combate ao câncer de mama e colo de útero.

Na quinta-feira, dia 01, o Ônibus da Saúde estará ao lado da sede da Prefeitura oferecendo os serviços de coleta de preventivo, e o mamógrafo móvel realizando exames de ultrassonografia de mama, transvaginal e de tireóide. Para obter os serviços, a mulher deverá comparecer no local somente com o encaminhamento médico agendado pela Unidades Básicas de Saúde.

Inscreva-se e receba conteúdos via E-mail

© 2019 Assessoria de Comunicação - ASCOM. Todos os direitos reservados.