UBS do bairro Boa Vista realiza evento voltado para saúde na infância

Ações e brincadeiras animaram a manhã das crianças

A Unidade Básica de Saúde do bairro Boa Vista realizou no dia 26 a comemoração do Dia da Criança, no qual foi realizada aplicação de flúor, brincadeiras, lanches, sorteio de brindes, algodão doce, pipoca, pula-pula, em uma manhã de muita animação. A comunidade e familiares das crianças estavam presentes participando do evento.

“Ficamos muito felizes com a alergia da criançada e dos familiares. Eventos como esse são de grande importância, pois aumenta o vinculo com a população e também podemos mostrar que a alegria ainda é o melhor remédio”, disse Ana Luiza, enfermeira do postinho do Boa Vista.