Caro visitante, informamos que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

Secretaria de Administração realiza mudanças para atender melhor o público em diversos setores de atendimento

Departamento pessoal, Fiscalização do Meio Ambiente, Perícia médica, Protocolo, Ouvidoria e outros serviços de atendimento foram realocados para garantir melhor acessibilidade e eficiência no atendimento ao público

A secretaria de Administração, após verificar a possibilidade de melhorar os serviços prestados à população, mudou-se para o primeiro andar da Prefeitura, ocupando as instalações que antes serviram à Secretaria de Educação, que no início do mês foi transferida para o novo prédio da pasta, a poucos metros da Prefeitura.

Os principais fatores que motivaram as mudanças na estrutura dos serviços gerenciados pela secretaria de Administração foram a possibilidade de oferecer um espaço onde diversos serviços, que são constantemente demandados pelos munícipes, estivessem alocados em um único local, concentrando setores que muitas vezes funcionam de forma conjunta. De acordo com o secretário de Administração, Valdeci Júnior, a reinterpretação dos setores e serviços públicos oferecidos à população criam um ambiente no qual a funcionalidade, a eficiência e a acessibilidade permitem à Administração cumprir com sua função pensando no bem-estar do público. “Nós tínhamos essa necessidade, e com a oportunidade de implementar as mudanças, fizemos tudo em tempo recorde. Nosso compromisso com o atendimento de qualidade nos motivou ao trabalho árduo em nome da qualidade.”, concluiu Valdeci.

A realocação foi viabilizada por uma reforma geral realizada no prédio da Prefeitura visando melhorar as condições de trabalho dos funcionários e de atendimento ao público.

“Nós tivemos uma preocupação muito grande com a qualidade do ambiente de trabalho e de atendimento aos munícipes. O prédio precisava de uma reforma para comportar melhor os setores que lidam diretamente com a população. Nós estamos muito contentes pelo resultado de mais essa iniciativa da nossa gestão”, concluiu o Prefeito Vantoil Martins.