Revisão do Plano Diretor foi apresentada nesta terça em audiência pública

Nesta terça (17), aconteceu no auditório da Prefeitura Municipal uma audiência pública sobre a revisão do Plano Diretor do Município. O responsável pela Agência de Desenvolvimento, Jorgino Fabiano, fez a apresentação do Plano, que foi transmitido ao vivo pela página oficial do facebook da Prefeitura Municipal.

De acordo com Jorgino, a Lei Complementar n°082 é de 2008, e deveria ter sido revisada em 2012, ou seja, cinco anos após sua publicação.

O Plano Diretor é o instrumento básico para promover o adequado ordenamento e desenvolvimento do Município estabelecendo a Política Urbana e demais Políticas Setoriais, assim como seus instrumentos para a realização de seus objetivos, por isso, é de suma importância que ela aconteça regularmente.

Especialmente para que seja definido o zoneamento municipal, com o uso e ocupação do solo urbano, organizando e incentivando o desenvolvimento turístico, garantido a preservação do meio Ambiente natural e cultural entre outros inúmeros benefícios.

Para quem estiver interessado em conferir na íntegra a apresentação do Plano Diretor, basta acessar ao link:

#UmNovoJeitoDeGovernar