A Prefeitura Municipal de Iguaba Grande realiza a implantação de novas pinturas viárias em vários pontos da cidade.

Está semana a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Segurança e Ordem Pública, deu início a pinturas de sinalização nas ruas de Iguaba. Após inúmeros pedidos, a população ganhou uma faixa de travessia de pedestres em frente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para aumentar a segurança de quem circula por lá.

Outro ponto que ganhou sinalização foi o ponto das vans, no bairro da Estação, que agora conta com marcações para evitar tumultos e facilitar a tráfego do local.

De acordo com um dos servidores que realiza a pintura, Edson Raimundo, a missão é transformar a vida das pessoas para melhor.

#UmNovoJeitoDeGovernar