ouvidoria@iguaba.rj.gov.br

Whatsapp (22) 99282-5930

Reforma do Cemitério Municipal São Judas Tadeu está em fase final

As obras no local iniciaram em outubro do ano passado e ficarão prontas até o início do mês de abril

 

A reforma no Cemitério Municipal São Judas Tadeu está chegando na fase final. A previsão é de que as obras realizadas no local, como nas capelas, que receberam varandão, para proteção da chuva e do sol; dos banheiros e do telhado, já existente, retirando a umidade e infiltração e a pavimentação interna do cemitério com intertravados de concreto sejam entregues no início do mês de abril. A equipe da empresa contratada para realizar o serviço está trabalhando com muito afinco para deixar o local como novo.

“Agora nós vamos poder atender melhor as famílias e os amigos que vem prestar uma última homenagem aos seus entes queridos. A perda é um momento muito doloroso, então, o mínimo que podemos fazer é oferecer conforto nessa hora tão delicada”, ressaltou a Prefeita Grasiella Magalhães, quando a obra estava no início.

E hoje, na fase final, em que falta pouca coisa, o Prefeito Interino, Leandro Coutinho pretende atender as solicitações feitas a ele: ” Além das melhorias, que realizamos, já pedimos que sejam instalados corrimão nas subidas das capelas”, lembrou.

 

                          

 

 

Texto: Alice Sousa

Foto: José Carlos Rodrigues

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Inscreva-se e receba conteúdos via E-mail

© 2019 Assessoria de Comunicação - ASCOM. Todos os direitos reservados.

Skip to content