Balcão de Empregos será Implantado em Iguaba Grande

População poderá acompanhar as vagas disponíveis, além de participar de cursos e palestras

Está sendo implantado no município o Balcão de Empregos, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Renda, onde serão oferecidos cursos e palestras para preparar o candidato, além de divulgar as vagas existentes na região.  A Prefeitura está firmando parcerias com algumas empresas, como a Prolagos e Auto Viação Salineira.

Os interessados poderão procurar o Balcão de Empregos para receberem orientações de apresentação pessoal, de como preparar um currículo ou como se comportar em uma entrevista, para que eles tenham mais chances de conseguir a vaga.

O objetivo é contribuir para ampliação de oportunidades e diminuir o desemprego no município, cadastrando os interesses dos candidatos, para que eles possam retornar ou ingressar no mercado de trabalho.

Texto: Júlya Costa

Arte: Fernanda Pereira