Iguaba Grande recebe a Ação “Salineira com a Comunidade”

Serviços Sociais, Sorteios e Recreação para as Crianças fazem parte da Programação

 

A ação “Salineira com a Comunidade” está prevista para acontecer em Iguaba Grande no dia 27 de abril, de 10h às 14h na Quadra Poliesportiva Oswaldo Antunes Neves, no Boa Vista. O projeto conta com diversos serviços sociais, como aplicação de flúor, corte de cabelo, orientação jurídica, além de sorteios e recreação para as crianças.

 

Durante o dia, serão disponibilizados serviços de aplicação de flúor e escovação dental, corte de cabelo, medição da taxa de glicose e pressão arterial, medição de massa corporal, orientação jurídica, inclusão digital, manicure, caricatura ao vivo, além de um setor operacional da empresa tirando dúvidas e ouvindo as reclamações e sugestões, palestra educativa, recreação para as crianças, sorteio de cestas básicas e de uma televisão led de 32 polegadas.

 

Segundo o Presidente da Salineira, Francisco Geraldo, a ação acontece desde 2001 e é a primeira vez que o serviço ocorre no município de Iguaba. “Nosso objetivo principal é fornecer esses serviços para beneficiar a população, mas a ação também é uma forma de aproximar a comunidade da empresa”, afirmou Francisco.

 

Texto: Júlya Costa

Arte: Fernanda Pereira

Galeria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *