Whatsapp (22) 99282-5930

Prorrogada inscrição para o concurso de Iguaba Grande

Novo prazo termina no dia 16 de março

Quem não conseguiu garantir inscrição no concurso público para a Prefeitura de Iguaba Grande (que terminaria às 23h59 desta sexta-feira, dia 6) terá mais alguns dias de prazo: as inscrições foram prorrogadas até o próximo dia 16 de março. A Retificação Nº 02 ao Edital Nº 01/2020, que prorroga a data, foi publicado hoje (dia 6) no site www.institutoibdo.com.br .

Por conta da prorrogação, algumas datas previstas no cronograma foram alteradas como, por exemplo, o último dia para envio do Laudo Médico pelo candidato que quiser concorrer como Pessoa Portadora de Necessidades Especiais (Observar o item 4.1.5 e seus subitens), que antes era dia 9 de março, e agora é dia 17 deste mês.

Embora o edital também possa ser acessado através do site da Prefeitura (www.iguaba.rj.gov.br), as inscrições só podem ser realizadas única e exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.institutoibdo.com.br , até às 23h59 do dia 16 de março, observado o horário oficial de Brasília/DF. Ao todo, são 304 vagas com salários que variam entre R$ 1.195,92 e chegam a R$ 4.777,67. O prazo de validade é de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período.

Inscreva-se e receba conteúdos via E-mail

© 2019 Assessoria de Comunicação - ASCOM. Todos os direitos reservados.