Programa Iguaba Melhor entrega mais de mil metros de rua pavimentada com cimento intertravado

Em aproximadamente três meses do Programa Iguaba Melhor (PIM), sete ruas já estão com a pavimentação de artefatos de cimento intertravado finalizada.  Ao todo, são cerca de 1.328 metros de ruas pavimentadas até o momento. 

As ruas Vasco Lima, Elpídio Dutra Carvalho, Euclydes Pereira Ninho, Maria José Ribeiro e Antônio Guedes Neto, no bairro Iguabela, estão com a pavimentação finalizada. Já no bairro Ubás, 295 metros da rua Arnaldo Francisco de Souza já foi finalizado e 354 metros da rua das Margaridas no bairro Parque Tamariz. 

De acordo com o prefeito Vantoil Martins, essas obras irão trazer mais dignidade para os munícipes e melhor qualidade de vida. 

“O programa Iguaba Melhor está em toda velocidade e começamos a ver o início de uma transformação da infraestrutura da nossa cidade. Pavimentar as ruas é levar dignidade aos moradores e incentivar o desenvolvimento para que Iguaba cada vez mais, verdadeiramente, se torne uma grande cidade.” Declarou Vantoil. 

As ruas Eymar Riscado Guedes, Elvira Maria das Dores e Dr Sérgio Maurício, no bairro Iguabela, estão recebendo 534 metros de pavimentação de cimento intertravado. No bairro Centro, a rua Mário Belizário está nos últimos ajustes para finalizar a pavimentação. Já em Iguaba Pequena, as ruas Bela Vista e Marília Marques também estão sendo pavimentadas, com 150 metros e 200 metros respectivamente. Na rua da Harmonia no Canellas City está sendo colocado 1.000 metros de drenagem para poder receber a pavimentação do asfalto quente. 

Durante o mês de outubro começam a ser instaladas as lâmpadas de LED nas ruas com a pavimentação já finalizada.

Além da pavimentação e drenagem, três unidades básicas de saúde (UBS), estão passando por reforma, as UBSs de Cidade Nova 1, Cidade Nova 2 e Vila Nova, e devem ser entregues em breve. 

SOBRE O PROGRAMA:

No dia 22 de julho, o prefeito Vantoil Martins anunciou em uma live o início do Programa Iguaba Melhor (PIM). O programa tem como objetivo acelerar o processo de transformação iniciada no ano de 2019. Serão mais de 30 ruas contempladas com pavimentações asfálticas e de artefatos de cimento intertravados, com iluminação de LED e drenagem, além de reformas e ampliação nos equipamentos de saúde, construção de escola, creche e de ginásios poliesportivos. As obras estão sendo realizadas através de recursos recebidos através do SUS, FUNDEB, salário educação, royalties e recursos enviados dos governos estadual e federal.

Galeria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONVOCAÇÕES DE ALUNOS DO
PRÉ-I(MANHÃ) E PRÉ-II (TARDE)