Ligue para a Prefeitura (22) 2624-3275

ouvidoria@iguaba.rj.gov.br
Ligue para a Prefeitura (22) 2624-3275
ouvidoria@iguaba.rj.gov.br

Prefeitura disponibiliza relação de candidatos inscritos e com pendências na documentação do Projeto Cidadão Participativo

Os candidatos têm até quinta-feira (28) para regularização; os documentos deverão ser entregues na Central de Atendimento da Assistência Social, de 8h30 às 16h30

A prefeitura de Iguaba Grande disponibilizou, nesta terça-feira (26), no site oficial do município, a relação de candidatos inscritos e com pendências para a realização da prova do Projeto Cidadão Participativo. A regularização dos documentos deve ser feita até quinta-feira (28), na Central de Atendimento da Assistência Social, das 8h30 às 16h30.

O Projeto Cidadão Participativo é realizado pela secretaria municipal de Assistência Social, Trabalho e Renda e tem o objetivo de dar oportunidade aos jovens de Iguaba Grande ingressarem no mercado de trabalho. Foram disponibilizadas 100 vagas para candidatos com idades de 16 a 24 anos. Os aprovados receberão um auxílio financeiro mensal no valor de meio salário mínimo.

“Muitos jovens se inscreveram, mas alguns estão com pendências e isso acaba nos preocupando, pois queremos que todos tenham a oportunidade de entrar no mercado de trabalho. Pedimos aos pais e responsáveis que olhem a relação para saber se está tudo certo com a documentação e assim o jovem terá a oportunidade de realizar a prova.” Disse a secretária de Assistência Social, Cláudia de Souza.

No dia 28 de outubro será divulgada a lista da relação final de candidatos, local e hora para que possam realizar a prova no dia 07 de novembro. A última etapa acontecerá entre os dias 18 de novembro a 07 de dezembro, quando será realizada a entrevista psicossocial.

Link com a relação de candidatos:

https://drive.google.com/file/d/1NSYPhXjRkxZ5zGaikv_QlQU1SPtN4j93/view?usp=sharing

 

Destaques