Prefeitura retira enxame de abelhas no Jardim Solares

Insetos foram levados para Área de Proteção Ambiental

A Prefeitura Municipal de Iguaba Grande, através do projeto SOS Abelhas, realizou na noite desta terça-feira (28) a retirada de um volumoso enxame de vespas na Rua das Rosas, no bairro Jardim Solares.

Segundo o Guarda Ambiental, Guilherme Delmas, a equipe foi acionada por moradores da localidade devido ao risco de ataque dos insetos. “Prontamente atendemos ao pedido e rapidamente removemos o enxame”, disse Delmas, lembrando que os insetos foram levados para a Área de Proteção Ambiental (APA), habitat natural dessas e de outras espécies.

Para acionar o SOS Abelhas basta registrar o pedido na Ouvidoria da Prefeitura Municipal de Iguaba Grande pelo telefone 26243275, whatsapp 22 99859-0751 e, ou comparecendo na sede da Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública, localizado na Rodovia Amaral Peixoto, 2017, Km 97 – Centro, de segunda a sexta das 8h às 17h30.