Whatsapp (22) 99282-5930

Que tal ganhar desconto no seu IPTU 2020?

Pagando a cota única até 31/01, você economiza 15% do valor total. Não tem condição de pagar a cota única? Sem problemas! Parcele em até 10 vezes com a primeira cota vencendo no dia 10/02/2020, mas neste caso não tem desconto.

📌 Baixe o carnê agora mesmo através do Portal da Prefeitura (https://iguaba.rj.gov.br/). Basta clicar no ícone IPTU na página principal. Outra opção é solicitar o carnê através do email tribustos@iguaba.rj.gov.br (basta informar no corpo da mensagem o nome completo e número do CPF do titular).

👉 Caso não tenha acesso à internet, você também pode obter o carnê diretamente na sede da Prefeitura (Rodovia Amaral Peixoto, Cidade Nova).

Até a data do vencimento as guias poderão ser pagas no Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú Santander e Casas Lotéricas.

#UmNovoJeitoDeGovernar
#VemComAgente
#IguabaGrandeNoCaminhoCerto
#IPTU2020

Inscreva-se e receba conteúdos via E-mail

© 2019 Assessoria de Comunicação - ASCOM. Todos os direitos reservados.