SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL RECEBEM NOVOS VEÍCULOS

Hoje (29) pela manhã, o prefeito Vantoil, a secretária de Assistência Social, Claudia de Souza, e o subsecretário de Saúde, Renato Alexandre, receberam cinco bicicletas elétricas, uma moto Honda Elite 120, uma VAN 16 lugares e quatro carros modelo Renault Kwid.

As bicicletas e a moto vão auxiliar na locomoção das equipes do Programa Criança Feliz, da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda, garantindo que famílias de bairros mais distantes também sejam atendidas pelo Governo Municipal.

A VAN de dezesseis lugares será para atender aos profissionais da educação.

Já os Renault Kwid serão utilizados pela Secretaria de Saúde em visitas domiciliares e também no transporte de equipes da Estratégia da Saúde da Família (ESF). Com esses novos veículos, o prefeito Vantoil espera ampliar o número de assistidos tanto na Assistência Social quanto na Saúde.

#UmNovoJeitoDeGovernar