Prefeitura lança ação Iguaba Solidária durante a vacinação

Iniciativa da Secretaria de Assistência Social em parceria com a Saúde aposta no povo solidário

Por: Heloísa Barros
Começa hoje (19) a campanha IGUABA SOLIDÁRIA, que tem por objetivo a arrecadação de alimentos não perecíveis em Unidades de Atendimento da Saúde durante a vacinação contra a Covid 19. A secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda irá distribuir os alimentos para as famílias em situação de vulnerabilidade, afetadas pela crise econômica decorrente da pandemia.
É importante saber que toda essa arrecadação será doada as famílias assistidas pelos equipamentos da secretaria de Assistência Social, onde a demanda está cada vez maior.

A secretária de Assistência Social, Trabalho e Renda, Claudia de Souza, acredita na ação.“Estamos tentado sensibilizar as pessoas de forma voluntária, neste momento tão difícil, para contribuir com a arrecadação de alimentos, pois nossa demanda triplicou. Acredito que nosso povo é solidário, por isso tenho esperança de conseguir um grande número de alimentos.”-comenta Claudia.

É importante lembrar que a doação é voluntária, portanto não sendo uma obrigatoriedade no momento da vacinação.

Faça sua parte e contribua você também!!