Prefeito Vantoil Martins reúne secretários para balanço de 100 dias de governo

Faetec está entre uma das promessas de campanha já cumpridas

Por Evelyn Lole

Para fazer um levantamento sobre os seus 100 dias de governo, hoje (14) o Prefeito Vantoil Martins se reúne com todos os secretários municipais da Prefeitura de Iguaba Grande.

“Além de fazermos um balanço sobre os 100 dias de governo com o secretariado, falaremos também sobre metas de gestão. Esses serão os pontos principais da reunião desta quarta”, garante o Prefeito.

Entre as metas cumpridas, está a instalação de uma sede da Fundação de Apoio à Escolas Técnicas (FAETEC), no bairro Cidade Nova, com diversos cursos profissionalizantes para gerar especialização profissional aos moradores iguabenses.

“Esse encontro é fundamental para definir os nortes e trocar experiências. Levaremos ao conhecimento de todos as novas ações que faremos em Iguaba, objetivando sempre o melhor resultado de cada equipe”, afirma o secretário de Planejamento, Eronildes Bezerra.

A Zona Especial de Negócios (ZEN), no bairro Parque dos Desejos, onde as empresas poderão se instalar com espaço de qualidade chegando a 250 mil m2, também está entre as ações do novo mandato, assim como o projeto da construção de um mirante no bairro Pedreira.

E atualmente, a parceria com o Departamento de Estradas de Rodagem – DER está firmando um convênio para pavimentação de importantes ruas da cidade como, Alfeu Ferreira, Nossa Senhora de Nazaré e Estrada do Arrastão, além da fabricação própria de sextavado para pavimentação das ruas, Viseu, que já foi concluída, e da rua Profeta Jeremias que já começou a receber a intervenção.