Prefeitura de Iguaba visita laboratório do INEA no Rio

A Prefeitura Municipal de Iguaba Grande, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, visitou na última quinta-feira (19) o laboratório do Instituto Estadual do Meio Ambiente (INEA), com o objetivo de conhecer de perto a realização dos testes laboratoriais para análise da qualidade da água das praias de Iguaba Grande.

Segundo o Secretário de Meio Ambiente, Marco Antonio, foi uma experiência de extrema importância, ‘’ lá a gente comprovou que é um trabalho sério. Agora podemos reafirmar que o laboratório do INEA utiliza tecnologia de ponta e tem profissionais altamente qualificados, inclusive com título de mestrado e doutorado. ’’ – declarou o Secretário.

Na ocasião pode-se ratificar a eficiência e competência do trabalho realizado. O último relatório de balneabilidade informa que as praias em Iguaba estão próprias para banho.

#UmNovoJeitoDeGovernar