Confira os novos Conselheiros Tutelares de Iguaba

Cerca de 1800 pessoas foram votar no novo Conselho Tutelar, composto por cinco membros, que vigorará até dezembro de 2024. A eleição aconteceu das 8 às 17 horas, na Escola Therezinha Pedrosa (antigo Cenecista), onde o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), fiscais dos candidatos e funcionários da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Renda trabalharam para que tudo transcorresse dentro da normalidade.

Os representantes do Poder Judiciário também se fizeram presentes para manter a ordem no local. Inclusive, a contagem dos votos foi lida pessoalmente pelo Promotor Titular da Comarca de Iguaba Grande, Drº Vagner Delgado, a fim de garantir a imparcialidade dos votos.