Prefeitura de Iguaba Grande divulga cronograma de coleta de lixo

É fundamental a parceria da população para a manutenção da limpeza da cidade

A equipe da Subsecretaria de Obras e Serviços Públicos vêm trabalhando incansavelmente para atender a todas as demandas dos bairros da cidade em relação ao descarte de lixo e entulho. Contudo, a Prefeitura de Iguaba Grande conta com a ajuda da população para manter a cidade limpa e bem organizada. Para isso, disponibilizou o cronograma de coleta de lixo.

Segundo o Responsável pelo Serviços Públicos Adalberto Moreira (Vila Nova), é preciso uma conscientização maior da população, para que o trabalho seja feito em conjunto. “Pedimos a colaboração de todos os contribuintes que solicitem a Secretaria de Obras, Urbanismos e Serviços Públicos, para que seja feita a retirada dos entulhos, para que assim possamos evitar os problemas de assoreamento dos valões que são agravados com o acúmulo de lixo”, disse Adalberto.

A população que precisa descartar grandes quantidades de lixo e entulho deve alugar uma caçamba. Apesar de não ser uma atribuição do setor de Serviço Público, a Prefeitura dispõe dos serviços de retirada desse material. Segue abaixo o cronograma.da coleta.