Bairro União terá Quadra revitalizada e uma nova Área de Lazer

O serviço é uma Indicação Legislativa do Vereador Roberto Antunes e a finalização está prevista para dezembro

Ontem, 7 de novembro, a Prefeita Grasiella Magalhães visitou a quadra do Bairro União, junto com o vereador Roberto Antunes e o engenheiro do Município, José Roberto Jung, para avaliarem o espaço.

A reforma da quadra e a construção de uma área de lazer é Indicação Legislativa do vereador Roberto Antunes.  A quadra será toda revitalizada, e ao lado será construída uma área de lazer com paisagismo, iluminação e pintura.

A Prefeita Grasiella Magalhães acredita que a área estará pronta para as atividades no mês de dezembro, para que os moradores tenham mais opção de lazer nas férias. “Nós sabemos o quanto o esporte e o lazer são importantes para o desenvolvimento das nossas crianças e jovens. Por isso, nossa prioridade em disponibilizar mais uma área de lazer, para praticarem atividades e possibilitar a socialização entre os amigos e familiares, durante esse período de férias escolares”, destacou a Prefeita.

Texto: Andrea Morais e Júlya Costa

Fotos: José Carlos Rodrigues e Andrea Morais