Prefeitura de Iguaba Grande deposita 13º Salário para os servidores Pagamento é realizado no dia 20

Os funcionários da Prefeitura de Iguaba Grande receberam hoje, dia 20, o 13º salário deste ano. A Prefeita Grasiela Magalhães prometeu em vídeo, no último mês, que pagaria o benefício aos contratados, mas a gratificação foi direcionada aos servidores de todas as secretarias, sejam eles contratados ou comissionados.
A Prefeita afirmou que o pagamento foi realizado antes do natal, para que os servidores possam ter uma tranqüilidade maior nas festas de fim de ano. “Em algum momento isso não pôde ser feito por questões orçamentárias e financeiras, mas conseguimos, pois vocês merecem, é um direito de vocês e um dever nosso”, concluiu.