Prefeitura de Iguaba abre inscrições para Casamento Comunitário

O período de inscrições encerra na próxima quinta-feira (30), os interessados deverão buscar a sede da secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda.

As inscrições para o Casamento Comunitário, em Iguaba Grande, abriram esta semana, o período será de segunda-feira (27) até quinta-feira (30). Serão disponibilizadas 30 vagas, com o objetivo de regularizar o estado civil de casais moradores da cidade que se encontrem em situação de baixa renda. 

O edital pode ser acessado diretamente no site oficial da prefeitura, com todas as informações relativas à documentação necessária para os candidatos. Vale lembrar que a inscrição só será validada após a entrega de documentos, caso contrário, será automaticamente desclassificado. Os casais interessados deverão se inscrever presencialmente na sede da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda, localizada na Estrada do Arrastão, nº 193 – Centro. 

Após as inscrições será realizada uma análise pela equipe técnica, levando em consideração todos os requisitos do edital, para que então seja divulgado o resultado do processo seletivo. A previsão é que até o dia 13 de abril a listagem seja publicada no site oficial da prefeitura.

Em parceria com o Cartório, o processo de documentação será agilizado, visando garantir a total isenção de taxas. Além disso, será realizada a cerimônia ecumênica e recepção dos noivos e seus convidados, sem qualquer custo. O local ainda será decidido pela secretaria. 

 

Galeria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *