Centro de Capacitação abrirá novas vagas para cursos profissionalizantes

As inscrições iniciarão na próxima segunda-feira (3) e irão até terça-feira (11) e o edital já está disponível no site oficial da Prefeitura.

O Centro de Capacitação Lahylton Cézar Santana Neves lançará novas vagas para cursos profissionalizantes. As inscrições iniciarão na próxima segunda-feira (3) e irão até terça-feira (11). O edital já está disponível no site oficial da Prefeitura e pode ser acessado através do link: https://drive.google.com/file/d/1LKe0zHbSnWdMp6-SsUtBnc6lB5g1fEZa/view

Os interessados poderão realizar a matrícula on-line ou presencialmente no prédio do Centro de Capacitação Lhaylton César Santana Neves, localizado na rua Flamboyant s/n° – Vila Nova, das 8h30 às 16h. É importante ressaltar que para validar a inscrição será necessária a entrega dos documentos, feita presencialmente no Centro de Capacitação.

Os cursos são uma forma de promover oportunidade para os moradores da cidade de forma totalmente gratuita e este ano serão ofertadas as seguintes modalidades: corte e costura, confeitaria, manicure e pedicure, recepcionista e garçom.

Todos os alunos receberão o material necessário para execução das aulas, além de apostilas para a fase teórica. A duração dos cursos irá variar de 3 a 6 meses, de acordo com a modalidade escolhida e, ao final, serão entregues certificados de conclusão para os formandos.

Após as inscrições, será realizada a análise de documentos e entrevista psicossocial. A publicação da listagem dos entrevistados está prevista para o dia 14 de abril. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 28 de abril, para que as aulas tenham início no mês de maio.