Prefeitura assina convênio com a AgeRio

Se você é microempreendedor, já possui ou não o M.E.I tem uma novidade chegando no município. Neste mês, a Prefeitura Municipal , por meio da Agência de Desenvolvimento Econômico e Urbano, assinou um convênio com a Agência de Fomento do Estado do Rio de Janeiro S.A- AgeRio, que visa a implantação do programa de microcrédito no município de Iguaba Grande.
A finalidade do convênio é a implementação do programa de microcrédito, estabelecendo as diretrizes e atribuições do comerciante e a AgeRio.
O microempreededor terá todo suporte necessário para seu negócio, pois a AgeRio fornecerá orientações, manuais de procedimento, modelos de documentos e demais normas fundamentais para realização das operaçaões de crédito. Além de efetuar o acompanhamento , controle e montiroamento do programa.
Assim sendo, a Agência de Desevolvimento Econômico e Urbano de Iguaba Grande estar, que tem a frente Marcello Costa estará se reunindo nos próximos dias com os consultores da AgeRio para que seja definida um data para início do cadastramento aos interessados.
Assim sendo, a Agência de Desevolvimento Econômico e Urbano de Iguaba Grande, que tem a frente Marcello Costa, estará se reunindo nos próximos dias com os consultores da AgeRio a fim de que seja definida um data, para início do cadastramento aos interessados.
Vale lembrar que a Agência de Desenvolvimento Econômico e Urbano está localizado na Avenida das Acácias, n °425 , bairro Ubás.