1ª edição da Feira da Economia Solidária acontece dia 3 de julho

Fim de semana chegando e início do mês. Que tal dar uma passadinha numa feira repleta de delícias, artesanato, temperos e outras novidades ?

Todo primeiro sábado do mês, a Praça Edyla Pinheiro será palco da Feira da Economia Solidária, onde pequenos produtores, artesãos, entre outros comerciantes poderão expor seus produtos. A feira será promovida pela parceria da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, com as secretarias de Agricultura, Meio Ambiente, Cultura e Governo.

A secretaria de Meio Ambiente participará disponibilizando para a população mudas de plantas com adubo, e a secretaria de Agricultura distribuirá sementes de hortaliças. Além disso, terá um espaço para adoção de animais domésticos e um coletor de óleo vegetal para que a população possa destinar corretamente esse material.

A primeira edição da Feira da Economia Solidária acontecerá no dia 3 de julho. Os interessados em comercializar seus produtos, devem realizar inscrição através do link: https://bityli.com/WmF3L ou presencialmente na Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, no endereço: Avenida das Acácias, nº 425, com funcionamento de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Galeria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *