Secretaria de Agricultura realiza reunião com o Conselho Municipal de Políticas Agrícolas e Pesqueira de Iguaba Grande

Foi realizada dia 24 de junho uma reunião na sede da secretaria de Agricultura, Abastecimento e Pesca com o Conselho Municipal de Políticas Agrícolas e Pesqueira de Iguaba Grande (COMPAPIG). Na ocasião foram discutidos assuntos como: a campanha da febre aftosa, a Feira da Economia Solidária, os cursos de horta orgânica e beneficiamento do Pescado.
Vale lembrar que a primeira edição da Feira da Economia Solidaria acontecerá no dia 03 de julho (sábado), a partir das 9h na Praça Edyla Pinheiro, no Centro de Iguaba Grande.