Prefeito Vantoil lança o Projeto “Vem com a gente. Vamos às Obras” em Iguaba Grande

Inicialmente aberto para empresários e comerciantes, o projeto visa aproximar a população das ações realizadas pelo governo

Em vídeo publicado nesta quinta-feira (14) pelas redes sociais da prefeitura, o prefeito, Vantoil Martins, acompanhado dos secretários de Obras, Alexandre Freitag, e de Desenvolvimento Econômico e Urbano, Wallace Martins, lançou o novo Programa “Vem com a gente. Vamos à obra!”.

O projeto visa aproximar a população das ações realizadas pelo governo, disponibilizando, inicialmente, 15 vagas para empresários e comerciantes locais, sendo aberto, posteriormente, para toda população.

“Essa iniciativa nasceu da necessidade de estar junto da população mostrando de perto o andamento de todas as nossas obras. Nosso governo sempre foi muito transparente em tudo, e agora não poderia ser diferente, afinal, nossos moradores fazem parte de cada conquista da nossa cidade”. Declarou o Prefeito, Vantoil Martins.

Com início previsto para a próxima terça-feira (19), a “tour” pelas obras terá como ponto de partida a sede da prefeitura municipal.

Segundo o secretário de Obras, Alexandre Freitag, a “tour” terá a duração de aproximadamente 3 horas e passará por mais de 10 obras. “Em nosso roteiro estão obras como: Mirante, Zen, Macrodrenagem, novas sedes escolares e muitas outras”. Comentou.

“Para a gente é muito importante esse contato com a população, pois precisamos desse feedback para continuar o trabalho. E sobre iniciarmos com os empresários e comerciantes, nós queremos mostrar o quanto nossa cidade está evoluindo para atrair mais empresas e consequentemente mais vagas de emprego para todos”. Concluiu o secretário de Desenvolvimento Econômico e Urbano, Wallace Martins.

Os interessados poderão se inscrever através do número de whatsapp (22) 99733-5616, não sendo necessário a apresentação de nenhum documento.