Prefeito participa de Solenidade de abertura de Obras do Governo Estadual

O Prefeito Vantoil e Vice-Prefeito, Alexandre da Farmácia, foram convidados para a solenidade de abertura do início das obras de revitalização da infraestrutura da RJ 106, que liga o Município de São Pedro da Aldeia, Cabo Frio e Armação dos Búzios. No total serão 17 km de obras, em uma importante estrada da Região dos Lagos.

Além de prestigiar e receber na Região o Governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, o Prefeito Vantoil aproveitou a ocasião para conversar sobre a pavimentação do município com o Vice-Governador, Cláudio Castro, e também com o Presidente do Departamento de Estradas e Rodagens do Rio de Janeiro (DER-RJ), Uruan Andrade.

O Prefeiro Vantoil destacou a importância de participar de um momento importante pra Região dos Lagos.

#UmNovoJeitoDeGovernar